NORMAS ADMINISTRATIVAS:

O propósito desta informação é tornar a sua entrada na nossa associação o mais fácil e confortável possível.

 

Presença: A presença é a chave para o sucesso. O ano desportivo começa em Setembro e acaba em Julho, portanto devem tentar ser o mais assíduos possivel.

 

Chegada: Os pais devem trazer os atletas 10 minutos antes do início da aula e vir buscà-los 5 minutos antes do fim da mesma.

 

Vestuário: Para benefício e facilidade do atleta na prática do karate recomendamos a compra de um fato de karate (karate-gi). Esta compra deverá ser realizada através dos monitores da AKP de forma a evitar erros na aquisição dos mesmos, o que poderá levar a não ser aceite na aula.

 

Assistência às aulas: Os pais são bem-vindos a assistir aos nossos treinos, desde que não o façam de forma regular.  O que lhes pedimos é que respeitem os treinos, premanecendo em silêncio, desligando os telemóveis e, quando acompanhados por menores, os mantenham sossegados. Não se esqueça que a qualidade de ensino também depende de si.

 

Cintos – Exames: A Associação disponibiliza 2 épocas de exame (Julho e Dezembro) mais uma época especial (Fevereiro), para a evolução da graduação do atleta, aplicando dois programas técnicos, respectivamente para menores e maiores de 12 anos de idade.Essas progressões têm a ver com a presença nas aulas, assuidade, comportamento, conhecimento e participação nos encontros e estágios “acções de formação”.Conforme ainda o artigo 25º dos regulamentos da nossa associação, é proibida a assistência de qualquer pessoa no exame e nenhum aluno pode sair antes do exame ter terminado e terá que estar presente uma semana depois na entrega de cintos até ao final da cerimónia.

 

Cartão de identificação: Será atribuido um cartão de identidade da modalidade “Budo-pass”, cuja apresentação é absolutamente obrigatória para qualquer actividade da associação. Interrupções: Não haverá aulas na semana de Natal, Páscoa, feriados e durante o mês de Agosto.

 

Pagamentos: As mensalidades devem ser pagas até ao dia 8 de cada mês durante todo o ano desportivo (Setembro a Julho). Como consequência, todos os alunos devem pagar os onze meses referentes ao respectivo tempo.Sendo o mês de Agosto considerado o mês de férias é um mês não pago e, independentemente do motivo que leva o aluno a faltar, devem ser pago os restantes onze meses.

 

Seguro Desportivo: Todos os atletas de Karate devem pedir uma declaração médica individual atestando a saúde suficiente para a prática de Karaté, que deverá ficar guardada no centro de prática (Dojo), sem a qual não se poderá processar o seguro desportivo.

 

Calendário Desportivo: O Calendário desportivo está neste Kit e nele podem encontrar quer as actividades da AKP (Exames, Estágios, Torneios, Reuniões), assim como as actividades das organizações a que estamos vinculados, com destaque para a FNK-P (Federação Nacional de Karaté – Portugal) e a Dhamika (Associação Europeia).

 

Produtos da Associação: A associação tem uma série de produtos oficiais (blusões, fatos de treino, sacos, bonés, DVD’s didácticos, porta-chaves, protecções oficiais) que poderá adquirir junto de qualquer um dos nossos monitores.

 

  • w-facebook
  • Flickr Clean
  • Twitter Clean

� 2015 Copyrights

 

Associacao Karate Porto